Vanessa Melo substitui novamente 'Cowboyzinha' e encara Sarah

  • 19/02/2020
  • 0 Comentário(s)

Vanessa Melo substitui novamente 'Cowboyzinha' e encara Sarah

Pela segunda vez em praticamente dois meses, Vanessa Melo vai voltar a substituir Duda ‘Cowboyzinha’ em um combate no Ultimate. Dessa vez a paulista entra na vaga da compatriota para encarar a americana Sarah Alpar, em confronto que está marcado para o dia 2 de maio, no UFC Oklahoma. O empresário da brasileira, Lucas Lutkus, confirmou o duelo através de suas redes sociais.

Após estrear no Ultimate em 2019, Vanessa Melo ainda não sentiu o sabor da vitória na organização. Em seu primeiro compromisso, substituiu também de última hora Marion Reneau e acabou derrotada por Irene Aldana, no UFC México, em setembro. Na mais recente vez que subiu ao octógono, em novembro do ano passado, a atleta assumiu a vaga de ‘Cowboyzinha’ e foi superada por Tracy Cortez, na edição realizada em São Paulo.

Já Sarah Alpar, que teve passagens pelo Titan FC e LFA, vai fazer sua estreia na franquia. Com nove triunfos e quatro derrotas em seu cartel, a americana precisou passar pelo ‘Contender Series’ para conseguir um contrato com o Ultimate. Seu último compromisso aconteceu em agosto de 2019, quando finalizou Shanna Young no segundo round, justamente no programa do presidente da organização, Dana White, de angariar novas estrelas.

FONTE: https://br.yahoo.com/esportes/noticias/vanessa-melo-substitui-novamente-apos-132205430.html

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio Educativa FM

Corujão

18:00 - 23:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Marília Mendonça

Graveto

top2
2. Cintia Moraes

Sem Futuro

top3
3. Henrique e Juliano

Liberdade Provisória

top4
4. Gusttavo Lima

A Gente Fez Amor

top5
5. Tones And I

Dance Monkey

Anunciantes